Oscar 2017: Melhor Atriz - Ruth Negga (Loving)

A última indicada nessa categoria é mais uma estreante no Oscar que está representando a única oportunidade de seu filme levar uma estatueta...

A última indicada nessa categoria é mais uma estreante no Oscar que está representando a única oportunidade de seu filme levar uma estatueta para casa. Infelizmente, as chances de Ruth Negga parecem menores que as de Isabelle Rupert. Como esse é seu primeiro grande papel, é provável que os votantes queiram ver mais antes de dar uma estatueta.

De qualquer modo, a atriz tem sido bastante elogiada por seu trabalho e o fato de ter sido indicada deve dar uma boa ajuda em sua carreira. É uma pena Loving sair da festa de mãos vazias, mas o filme realmente não conseguiu se destacar na temporada.

Razões para ganhar: Ao contar uma história cheia de aspectos delicados, ela precisou ser forte (mas identificável) e acertar nas sutilezas. Também se trata de uma atriz jovem, que tem muito a contribuir para o cinema e que trouxe um tema importante para a festa.

Razões para perder: O filme não está em destaque na temporada e essa indicação já pode ser considerada uma surpresa por si só. Aliás, com essa concorrência bem forte, é provável que os votantes nem ao menos tenham se dado ao trabalho de assistir à produção.

Indicações anteriores: Essa é sua primeira indicação

Esse papel rendeu prêmios em: African-American Film Critics Association, Alliance of Women Film Journalists, Black Film Critics Circle Awards, New York Film Critics, Palm Springs International Film Festival, Santa Barbara International Film Festival, Satellite Awards

Próximos trabalhos: Não há filmes confirmados até o momento

Anterior: Melhor Atriz - Natalie Portman (Jackie)
Próximo: Melhor Ator - Andrew Garfield (Hacksaw Ridge)

Acompanhe o Especial Oscar 2017 no Cinema de Novo!

RELACIONADOS

0 recados