Oscar 2017: Melhor Fotografia

Mais uma categoria dominada pelos novatos. O único veterano nessa disputa – Rodrigo Prieto , com uma lembrança anterior – é justamente o men...

Mais uma categoria dominada pelos novatos. O único veterano nessa disputa – Rodrigo Prieto, com uma lembrança anterior – é justamente o menos cotado para levar o prêmio para casa, já que a Academia parece não ter dado a mínima para Silence.

De resto, é uma disputa bastante similar a outras. La La Land segue como o favorito, com Moonlight, Arrival e mais algum indicado a Melhor Filme – Lion, nesse caso – brigando por uma oportunidade de brilhar sob os holofotes. Para quem estiver assistindo à cerimônia de casa, a transmissão pode ficar monótona rapidinho.

Aqui, no entanto, as chances de Moonlight estão mais pálidas que o normal, de modo que cresce a campanha para Arrival e algumas pessoas estão se sentindo ousadas ao apostar em Lion. No entanto, sinto que a fraqueza de seu principal concorrente faz com que o favoritismo de La La Land se destaque ainda mais.

Favorito:
La La Land: Linus Sandgren

Ainda na disputa:
Arrival: Bradford Young
Lion: Greig Fraser
Moonlight: James Laxton

Poucas chances:
Silence: Rodrigo Prieto

Anterior: Melhor Edição
Próximo: Melhores Efeitos Visuais

Leia as resenhas de La La Land e Arrival no Cinema de Novo!

RELACIONADOS

0 recados