Novos trailers: Logan Lucky

Steven Soderbergh está oficialmente de volta à direção de longas-metragens com Logan Lucky . E ele retorna com aquilo que sabe fazer de mel...

Steven Soderbergh está oficialmente de volta à direção de longas-metragens com Logan Lucky. E ele retorna com aquilo que sabe fazer de melhor: um filme estiloso e engraçado sobre pessoas que não são exatamente muito corretas. Como sempre, isso também vem acompanhado de um grande elenco.

A produção, que tem roteiro da estreante Rebecca Blunt, tem todos os elementos de uma história clássica de planejamento de um roubo, do tipo em que você torce para os ladrões. Basicamente, os irmãos Jimmy (Channing Tatum) e Clyde Logan (Adam Driver) resolveram assaltar o cofre das apostas durante uma corrida da Nascar. Para isso, eles recrutam a ajuda do especialista em explosões de cofres Joe Bang (Daniel Craig).

Riley Keough, Seth MacFarlane, Katherine Waterston, Katie Holmes, Hilary Swank e Sebastian Stan completam o elenco. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 18 de agosto, mas ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Praticamente uma ciência.

RELACIONADOS

0 recados