Novos trailers: Wish Upon

Vocês lembram de Ryan Phillippe ? O ator não dava às caras nos cinemas desde 2014 e, nesse meio tempo, teve vários papéis de pouco destaque ...

Vocês lembram de Ryan Phillippe? O ator não dava às caras nos cinemas desde 2014 e, nesse meio tempo, teve vários papéis de pouco destaque na televisão. Ou seja, não me surpreende que seu ‘retorno’ seja com uma produção como Wish Upon. Sim, seja bem-vindo a mais um filme de terror adolescente genérico e repleto de clichês!

Claire (Joey King) é uma adolescente que não teve uma vida fácil. Sua mãe cometeu suicídio quando ela era criança – e foi ela quem encontrou o corpo –, seu pai (Phillippe) tem um temperamento difícil (para dizer o mínimo) e sua vida estudantil é um desastre. Mas tudo está prestes a mudar quando ela encontra uma caixa mágica capaz de realizar todos os seus desejos. Contudo, há um preço a pagar.

Com direção de John R. Leonetti, que não é estranho ao gênero, o filme estreia nos Estados Unidos em 14 de julho. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Cadê o gênio?

RELACIONADOS

0 recados