Novos pôsteres: Marshall

Embora minhas expectativas para Marshall não estejam lá muito altas, eu gostaria muito que o filme fosse bem recebido pela crítica e pelo p...

Embora minhas expectativas para Marshall não estejam lá muito altas, eu gostaria muito que o filme fosse bem recebido pela crítica e pelo público. Em primeiro lugar, porque o protagonista me pareceu ser um personagem bem interessante. Em segundo lugar, porque a direção é de Reginald Hudlin, que comanda seu primeiro longa-metragem após quase 35 anos de experiência na televisão.

O filme acompanha um dos primeiros casos do advogado Thurgood Marshall (Chadwick Boseman), que, eventualmente, acabaria com a segregação racial nas escolas e se tornaria o primeiro negro a fazer parte da suprema corte no país. Trata-se da defesa do motorista negro Joseph Spell (Sterling K. Brown), que foi acusado por sua empregadora branca, Eleanor Strubing (Kate Hudson), de agressão sexual e tentativa de assassinato.

Também fazem parte do elenco: Dan Stevens, Sophia Bush, James Cromwell, Josh Gad, Jussie Smollett e Keesha Sharp. A estreia nos Estados Unidos será em 13 de outubro, mas ainda não há uma confirmação para o lançamento no Brasil.

Segurando a maleta.

RELACIONADOS

0 recados