Novos trailers: The Dark Tower

Há quem ame e há quem odeie, mas é preciso admitir que praticamente todas as adaptações de obras de Stephen King têm sérios problemas. Obvi...

Há quem ame e há quem odeie, mas é preciso admitir que praticamente todas as adaptações de obras de Stephen King têm sérios problemas. Obviamente, não sei se esse será o caso de The Dark Tower, mas a verdade é que o filme não está recebendo uma divulgação tão extensiva quanto poderia, ainda mais quando consideramos seu potencial de atrair um grande público. Aliás, a questão talvez não seja nem o grande público, mas os fãs da obra original, que estão com as expectativas nas alturas. Se eles se decepcionarem, o que será do longa-metragem?

Sob a direção de Nikolaj Arcel (que também faz parte da equipe de roteiristas), o filme acompanha a história do último atirador, Roland Deschain (Idris Elba), que vive em uma batalha eterna com Walter O'Dim (Matthew McConaughey) e está determinado a impedir que ele derrube a Dark Tower, uma estranha estrutura que mantém o universo junto (eu não li o livro e também não entendi isso muito bem).

Tom Taylor, Katheryn Winnick, Abbey Lee, Jackie Earle Haley, Nicholas Hamilton, Claudia Kim, Fran Kranz e Michael Barbieri completam o elenco. A estreia do filme no Brasil está marcada para 24 de agosto.

Franquia à vista ou à deriva?

RELACIONADOS

0 recados