Novos trailers: Fun Mom Dinner

Na minha humilde opinião, Toni Collette é a mãezona no cinema atual. Ela já interpretou várias personagens fantásticas e deu vários exemplo...

Na minha humilde opinião, Toni Collette é a mãezona no cinema atual. Ela já interpretou várias personagens fantásticas e deu vários exemplos (bons, ruins ou simplesmente questionáveis) de situações entre mães e filhos. Em Fun Mom Dinner, ela simplesmente vai sair com três outras mães para se divertir. De alguma forma, isso se transformará em uma comédia.

Dirigido por Alethea Jones e escrito por Julie Rudd, o filme procura criar situações engraçadas, mas realistas, focando em pessoas com as quais o público possa se identificar e em trapalhadas nas quais você poderia se meter. Além de dar algumas cutucadas no papel dos pais na situação toda.

Sinceramente: espero que o filme funcione, já que ele me parece ser muito mais saudável e promissor que, por exemplo, Bad Moms (que, aliás, vai receber uma continuação esse ano: A Bad Moms Christmas) ou Mother's Day. A estreia nos Estados Unidos será em 04 de agosto.

Quando suas amigas são do grupo de mães da escolinha.

RELACIONADOS

0 recados