Novos pôsteres: Justice League

Sou só eu ou esses materiais promocionais de Justice League andam com uma linguagem visual meio esquizofrênica? Parece que nada combina com...

Sou só eu ou esses materiais promocionais de Justice League andam com uma linguagem visual meio esquizofrênica? Parece que nada combina com nada (compare a imagem abaixo com essa e com essa para entender o que estou querendo dizer). E, sinceramente, eu estava gostando mais quando eles estavam usando apenas “JL” em vez do título completo.

Com estreia no Brasil prevista para 16 de novembro, o longa-metragem tem um elenco bem interessante, mas ainda não foram revelados muitos detalhes da história. De qualquer forma, os heróis serão Batman (Ben Affleck), Wonder Woman (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) – isso sem contar o óbvio retorno de Superman (Henry Cavill).

O filme oficialmente tem direção de Zack Snyder, mas está sendo terminado por Joss Whedon por motivos pessoais. Robin Wright, Amber Heard, Connie Nielsen, Amy Adams, Billy Crudup, Willem Dafoe, Diane Lane, Ciarán Hinds, Jeremy Irons, J.K. Simmons e Jesse Eisenberg completam o time.

Poderia ser mais legal.

ATUALIZAÇÃO: A produção recebeu um novo trailer para os cinemas, que é uma adaptação do que já havia sido mostrado na Comic-Con.

RELACIONADOS

0 recados