Novos pôsteres: Mother!

As expectativas com relação a Mother! são altas. Afinal, o filme traz o diretor e roteirista Darren Aronofsky se aventurando mais uma vez ...

As expectativas com relação a Mother! são altas. Afinal, o filme traz o diretor e roteirista Darren Aronofsky se aventurando mais uma vez por um terror psicológico protagonizado por uma personagem feminina – algo que funcionou muito bem com Black Swan. Isso sem contar a presença de Jennifer Lawrence, que sempre chama atenção.

A produção envolve um casal (Lawrence e Javier Bardem) que está fazendo pequenas reformas em sua adorável casa de campo. A tranquilidade do local e o relacionamento de ambos, no entanto, acabam abalados com a chegada de visitantes inesperados.

A estreia do longa-metragem no Brasil está marcada para 21 de setembro, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos (e um tanto quanto cedo para a campanha ao Oscar). Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Domhnall Gleeson, Brian Gleeson, Stephen McHattie e Kristen Wiig completam o elenco.

A importância de hidratar a pele.

ATUALIZAÇÃO: A produção recentemente também recebeu um trailer que explica um pouco da premissa e deixa claro que esse será um filme bem agoniante.

RELACIONADOS

0 recados