Novos pôsteres: What Happened to Monday

Eu gosto bastante do trabalho da Noomi Rapace . E, provavelmente, esse é o único motivo pelo qual eu estou prestando atenção nos materiais d...

Eu gosto bastante do trabalho da Noomi Rapace. E, provavelmente, esse é o único motivo pelo qual eu estou prestando atenção nos materiais de divulgação de What Happened to Monday. A premissa, embora seja interessante, ainda não me convenceu por completo – e o lançamento nos Estados Unidos diretamente via Netflix (sem uma passagem pelos cinemas) também me deixa desconfiada (embora isso esteja cada vez menos estigmatizado).

O filme, anteriormente chamado de Seven Sisters, conta uma história passada em um futuro onde é absolutamente proibido ter mais de um filho. Assim, após o nascimento de sétuplas, um pai (Willem Dafoe) arma um verdadeiro esquema para mantê-las unidas e vivas. O problema é quando uma delas (Rapace) acaba sumindo.

Com direção de Tommy Wirkola, o longa-metragem deve estrear no dia 18 de agosto. Glenn Close e Robert Wagner completam o elenco.

Salto sincronizado.

ATUALIZAÇÃO: A produção também recebeu um novo trailer, mas já adianto que ele não acrescenta muito em relação ao anterior.

RELACIONADOS

0 recados