Novos trailers: The Death of Stalin

Por algum motivo, nós gostamos de rir de ditadores cruéis e de regimes políticos rígidos. The Death of Stalin é mais um filme que explora o...

Por algum motivo, nós gostamos de rir de ditadores cruéis e de regimes políticos rígidos. The Death of Stalin é mais um filme que explora o gênero, inclusive admitindo ser ‘vagamente’ baseado em fatos reais. Até porque, bom, Stálin realmente faleceu.

Com roteiro e direção de Armando Iannucci (mais conhecido – e bastante reconhecido – por seus trabalhos na televisão), o filme explora os últimos dias de Joseph Stalin (Adrian McLoughlin) e o caos que se instaura após sua morte. Com isso, a produção deve se apoiar fortemente em diversos personagens e, consequentemente, o elenco foi cuidadosamente pensado: Jason Isaacs, Olga Kurylenko, Steve Buscemi, Rupert Friend, Richard Brake, Andrea Riseborough, Jeffrey Tambor e Paddy Considine fazem parte do time.

O longa-metragem deve fazer sua estreia em festivais no mês que vem, em Toronto. Já o lançamento comercial no Reino Unido está previsto para 20 de outubro. Ainda não há datas para outros países.

Rindo da tragédia.

RELACIONADOS

0 recados