Novos trailers: Jasper Jones

Por incrível que pareça, há muito mais no cinema australiano que um futuro desértico pós-apocalíptico e com um visual legal . Aliás, é do no...

Por incrível que pareça, há muito mais no cinema australiano que um futuro desértico pós-apocalíptico e com um visual legal. Aliás, é do novíssimo mundo que estão surgindo algumas das produções mais deliciosamente criativas dos últimos – e eu espero que Jasper Jones se enquadre nessa categoria.

A produção, que é dirigida por Rachel Perkins, acompanha o dilema de Charlie Bucktin (Levi Miller), um menino de 14 anos que, em uma noite de 1969, é levado por Jasper Jones (Aaron L. McGrath) –  praticamente um pária mestiço da cidade –, para ver o corpo uma garota morta. Acreditando na inocência de seu amigo, os dois embarcam em uma perigosa jornada para encontrar o verdadeiro assassino. No processo, Charlie descobre o racismo, enfrenta o fim do casamento de seus pais, se apaixona e descobre o que realmente significa ser corajoso.

Hugo Weaving, Toni Collette e Angourie Rice completam o elenco. A estreia na Austrália aconteceu em 02 de março, mas o filme deve receber lançamento comercial no Reino Unido ainda este ano (não há uma previsão para o Brasil).

Muitas descobertas.

RELACIONADOS

0 recados