Novos trailers: Mother!

Embora nunca seja revelado muito sobre o filme, a equipe de divulgação de Mother! , pelo jeito, quer que a produção seja assunto por um bom ...

Embora nunca seja revelado muito sobre o filme, a equipe de divulgação de Mother!, pelo jeito, quer que a produção seja assunto por um bom tempo. Tanto é que eles não param de divulgar novos trailers e pôsteres.

Com roteiro e direção de Darren Aronofsky, o filme acompanha um casal (Jennifer Lawrence e Javier Bardem) que tem seu relacionamento testado quando hóspedes que nem ao menos foram convidados começam a chegar em sua tranquila residência campestre. Pode não parecer, mas acredite: o clima de tensão e terror criado por essa premissa é bastante palpável nos vídeos que foram divulgados até o momento.

Também fazem parte do elenco: Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Domhnall Gleeson, Brian Gleeson, Stephen McHattie e Kristen Wiig. A estreia da produção no Brasil está marcada para 21 de setembro.

Vamos combinar que é uma casa grande para só duas pessoas.

ATUALIZAÇÃO: Foi divulgado um pôster da produção que traz o casal de protagonistas – o que é praticamente uma raridade, já que a maior parte dos materiais está totalmente focada em Jennifer Lawrence.

RELACIONADOS

0 recados