Novos trailers: Super Dark Times

Os filmes de terror adolescente têm tantos clichês que não estou muito certa se Super Dark Times pode se enquadrar nessa categoria. Aliás, ...

Os filmes de terror adolescente têm tantos clichês que não estou muito certa se Super Dark Times pode se enquadrar nessa categoria. Aliás, embora o filme não pareça reinventar a roda, ele traz elementos diversos e parece ‘brincar’ com muitas das ideias preconcebidas que temos sobre como uma história como essa deveria seguir. Só espero que essa promessa se cumpra no produto final, já que o trailer é bem interessante.

Dois melhores amigos (Owen Campbell e Charlie Tahan) estão crescendo em um subúrbio de New York na década de 1990, onde a vida adolescente gira em torno de sair, procurar encrenca, viver o primeiro amor e lutar por popularidade. Contudo, um incidente traumático cria uma barreira entre os dois, fazendo a inocência juvenil desaparece abruptamente. Cada jovem processa a tragédia a seu modo, mas as circunstâncias se tornam cada vez mais complexas.

Com direção de Kevin Phillips, o filme já participou de alguns festivais – com direito a alguns prêmios menores – e deve estrear nos Estados Unidos em 29 de setembro. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Será que foi mesmo um acidente?

RELACIONADOS

0 recados