Novos trailers: Zama

Com roteiro e direção de Lucrecia Martel , Zama é um drama histórico com um humor que os brasileiros entendem bem, já que não temos o hábit...

Com roteiro e direção de Lucrecia Martel, Zama é um drama histórico com um humor que os brasileiros entendem bem, já que não temos o hábito de levar nossas grandes figuras do passado muito a sério. Nesse caso, entretanto, a história se passa do outro lado da fronteira.

A trama, que na verdade é baseada em um livro escrito em 1956, acompanha Don Diego de Zama (Daniel Giménez Cacho), um oficial do rei espanhol que, em pleno século 17, está alocado em Assunção, mas que aguarda sua transferência para Buenos Aires. Já sem muitas esperanças, ele se junta a uma comitiva que irá atrás de um famoso bandido, Vicuña Porto (Matheus Nachtergaele).

Lola Dueñas, Juan Minujín e Rafael Spregelburd completam o elenco. O lançamento na Argentina será em 28 de setembro (após passagem por festivais na Itália e no Canadá), mas ainda não há uma data para a estreia no Brasil.

Tipo você esperando aquela promoção no trabalho.

RELACIONADOS

0 recados