Novas imagens: Wonder Wheel

Passado nos anos 1950, o próximo filme de Woody Allen tem uma aparência absolutamente adorável – devidamente ajudada por um elenco escolhid...

Passado nos anos 1950, o próximo filme de Woody Allen tem uma aparência absolutamente adorável – devidamente ajudada por um elenco escolhido a dedo. O cenário também ajuda, uma vez que a história ocorre em um parque de diversões em Coney Island, em Nova York.

Wonder Wheel envolve quatro personagens. Ginny (Kate Winslet) é uma atriz emocionalmente instável que trabalha como garçonete. Ela é casada com Humpty (Jim Belushi), que trabalha como operador do carrossel e é pai de Carolina (Juno Temple). A moça, por sua vez, está se escondendo de gângsteres no apartamento do pai. Já Mickey (Justin Timberlake) é um salva-vidas que sonha em escrever uma peça de teatro e algo me diz que ele vai interagir com essa família de alguma forma.

O lançamento na Espanha e em um número limitado de salas nos Estados Unidos será em 1º de dezembro (só para não desperdiçar a chance de uma indicação ao Oscar). Ainda não há previsão de estreia para o Brasil.








Clima nostálgico.

ATUALIZAÇÃO: O filme também recebeu um pôster, que é derivado de uma imagem já divulgada anteriormente.

RELACIONADOS

0 recados