Novos pôsteres: Jungle

Considerando que o diretor Greg McLean é mais conhecido por suas excursões no terror, ele não seria o primeiro nome na minha mente para uma...

Considerando que o diretor Greg McLean é mais conhecido por suas excursões no terror, ele não seria o primeiro nome na minha mente para uma aventura dramática baseada em fatos reais. Mas, vendo esse pôster de Jungle, eu acho que ele deve ter sido escolhido justamente para garantir um certo toque assustador à produção.

A história acompanha um grupo de amigos que contratam um guia para fazer uma trilha no lado boliviano da floresta amazônica. Mas eles logo descobrem que a selva é bem mais arriscada do que imaginaram inicialmente.

Daniel Radcliffe, Thomas Kretschmann e Alex Russell fazem parte do elenco. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 20 de outubro.

Turismo selvagem.

ATUALIZAÇÃO: O trailer da produção apenas corrobora com a minha percepção inicial, além de deixar claro que o resto do elenco não deve ter muito tempo de tela.

RELACIONADOS

0 recados