Novos pôsteres: Professor Marston & the Wonder Women

Se você acompanha por livre e espontânea vontade as polêmicas sobre a necessidade de incluir diversidade nos quadrinhos de super-heróis (ou ...

Se você acompanha por livre e espontânea vontade as polêmicas sobre a necessidade de incluir diversidade nos quadrinhos de super-heróis (ou nas adaptações para o cinema e para a televisão desses materiais), suponho que Professor Marston & the Wonder Women traga uma visão interessante sobre o tema.

A história é baseada na vida de William Moulton Marston (Luke Evans), o criador da personagem Wonder Woman. Assim, a produção deve explorar os relacionamentos dele com sua esposa, Elizabeth (Rebecca Hall), e com sua amante, Olive Byrne (Bella Heathcote), além das controvérsias que os quadrinhos geraram em seus primeiros anos.

Com roteiro e direção de Angela Robinson, o filme deve ser exibido em breve no Festival de Toronto. Já seus lançamentos comerciais devem começar a partir de 27 de outubro, com a estreia nos Estados Unidos, mas ainda não há uma data para o Brasil.



Inspiração ou exploração?

RELACIONADOS

0 recados