Novos pôsteres: Thor: Ragnarok

Esses pôsteres individuais dos personagens de Thor: Ragnarok não remete tão diretamente aos anos 1980 quanto outros materiais de divulgação...

Esses pôsteres individuais dos personagens de Thor: Ragnarok não remete tão diretamente aos anos 1980 quanto outros materiais de divulgação do filme, mas isso também não quer dizer que eles não sejam bem legais. Querendo você ou não, o diretor Taika Waititi está prometendo mudar totalmente a percepção do público em relação a esse personagem e as imagens abaixo (por mais simples que sejam) refletem bem isso, sendo muito mais coloridas e menos imponentes que a vistas nos filmes anteriores.

O filme já deve começar com Thor (Chris Hemsworth) em uma prisão intergalática. Ele terá que não apenas enfrentar Hulk (Mark Ruffalo), mas também terá que correr contra o tempo para impedir que a poderosa Hela (Cate Blanchett) destrua toda a civilização asgardiana.

Idris Elba, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Tessa Thompson, Anthony Hopkins, Karl Urban, Clancy Brown, Benedict Cumberbatch, Jeff Goldblum e Sam Neill completam o elenco. A estreia no Brasil será em 02 de novembro.








Praticamente um arco-íris.

RELACIONADOS

0 recados