Novos trailers: Breathe

Está a fim de um dramalhão daqueles em que é recomendável levar lencinhos para o cinema? Pois Breathe é opção certa. Com direção de Andy Se...

Está a fim de um dramalhão daqueles em que é recomendável levar lencinhos para o cinema? Pois Breathe é opção certa. Com direção de Andy Serkis e roteiro de William Nicholson, o filme é – obviamente – baseado em uma emocionante história real e dá uma verdadeira lição de superação, provando a força do amor e da vontade de viver. E, bom, vocês já entenderam a ideia geral.

A história acompanha os percalços vividos pelo jovem casal Robin e Diana Cavendish (Andrew Garfield e Claire Foy). Quando ele é acometido por uma grave doença e fica preso a uma cama, ambos precisam de muita força para seguir em frente.

Diana Rigg, Tom Hollander e Hugh Bonneville completam o elenco. O longa-metragem ainda está circulando pelos festivais, mas a estreia nos Estados Unidos já está marcada para 13 de outubro (ou seja, em menos de um mês!). Até o momento não há uma data para o lançamento no Brasil.

Apenas respire.

RELACIONADOS

0 recados