Novos trailers: Coco

Eu amo a Pixar e adoro a proposta de Coco . Ainda assim, eu me pergunto o que aconteceu com a trilha sonora desse filme? Veja bem, trata-se...

Eu amo a Pixar e adoro a proposta de Coco. Ainda assim, eu me pergunto o que aconteceu com a trilha sonora desse filme? Veja bem, trata-se de uma história com raízes na cultura mexicana, mas o trailer é embalado pela banda britânica The Verve. Espero que seja apenas um tropeço do pessoal da divulgação.

A história acompanha Miguel (Anthony Gonzalez), um garoto de 12 anos que é apaixonado por seu violão, mesmo existindo uma regra contra música em sua casa. Seu grande ídolo é o falecido Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt) e, um dia, ele acaba sendo acidentalmente transportado para a Terra dos Mortos. Lá, Miguel se junta ao nada confiável Hector (Gael García Bernal) para tentar desvendar um mistério familiar de quase um século.

Com direção de Adrian Molina e Lee Unkrich, o filme deve estrear no Brasil em 04 de janeiro. Para completar, ele ainda conta com um elenco de suporte maravilhoso: Jaime Camil, Sofía Espinosa, Lombardo Boyar, Renee Victor, Edward James Olmos, Alanna Ubach, Selene Luna, Alfonso Arau, Gabriel Iglesias, Cheech Marin, Blanca Araceli e outros.

Uma aventura no outro lado.

ATUALIZAÇÃO: A produção também ganhou um novo pôster, que não acrescenta muito, mas traz diversos de seus personagens.

RELACIONADOS

0 recados