Novos trailers: Film Stars Don't Die in Liverpool

Estou encantada com esse trailer de Film Stars Don't Die in Liverpool . Com direção de Paul McGuigan , o filme é baseado nas memórias de...

Estou encantada com esse trailer de Film Stars Don't Die in Liverpool. Com direção de Paul McGuigan, o filme é baseado nas memórias de Peter Turner, que viveu um relacionamento com a atriz Gloria Grahame. Nas imagens, há um claro contraste entre o mundo do glamour e uma simplicidade do dia a dia que raramente é vista.

A história, então, basicamente acompanha esse romance que surge entre um jovem ator (Jamie Bell) e uma grande estrela da Hollywood do passado (Annette Bening). Vanessa Redgrave, Julie Walters e Stephen Graham completam o elenco – e eu adoro a ideia de ver Bell e Walters em um mesmo filme novamente.

O lançamento no Reino Unido está previsto para 17 de novembro, mas ainda não há uma data para o Brasil.

Eu me apaixonei.

ATUALIZAÇÃO: O pôster do filme me pareceu mais convencional que o trailer, mas ele continua sendo muito bonito e tem seu apelo.

RELACIONADOS

0 recados