Novos trailers: Isle of Dogs

Eu confesso que morro de medo de cachorro (e não adianta dizer que é filhote e que não morde), então, tenho que respirar fundo antes de enca...

Eu confesso que morro de medo de cachorro (e não adianta dizer que é filhote e que não morde), então, tenho que respirar fundo antes de encarar qualquer material de divulgação de Isle of Dogs. Sinceramente, só mesmo o diretor e roteirista Wes Anderson para me fazer passar por isso! Inclusive, a princípio, esse é um filme bem fofo em stop motion. Mas eu não vou dar a minha opinião sobre o trailer porque, para mim, tudo parece um filme de terror (é sério, a premissa me assusta de verdade e o visual dos cachorros ainda mais).

A história acompanha um menino de 12 anos que está sob a guarda de um prefeito corrupto. Após um decreto, todos os animais de estimação caninos da cidade foram exilados em uma ilha repleta de lixo. Contudo, o menino decide ir até o local para encontrar seu melhor amigo.

Scarlett Johansson, Bryan Cranston, Liev Schreiber, Tilda Swinton, Edward Norton, Greta Gerwig, Bill Murray, Frances McDormand e mais uma galera fazem parte do elenco. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 23 de março.

Terei pesadelos.

RELACIONADOS

0 recados