Novos trailers: The Killing of a Sacred Deer

De todos os trailers de The Killing of a Sacred Deer , esse é o vídeo que explica a trama de uma forma mais direta e compreensível. Dessa fo...

De todos os trailers de The Killing of a Sacred Deer, esse é o vídeo que explica a trama de uma forma mais direta e compreensível. Dessa forma, eu suponho que muita gente vai preferir não apertar o play justamente por causa disso.

Com direção de Yorgos Lanthimos – e roteiro dele e de Efthymis Filippou –, o longa-metragem chamou bastante atenção em Cannes e já rodou o globo por meio de festivais. O lançamento nos Estados Unidos (em número limitado de salas) será em 20 de outubro e, a partir dessa data, o filme deve começar a ser lançado comercialmente pelo mundo. Entretanto, ainda não há uma data para o Brasil.

A trama envolve um médico (Colin Farrell) que se afeiçoa ao filho de um paciente (Barry Keoghan). O convívio com o garoto, no entanto, pode colocar sua família em risco. Nicole Kidman, Alicia Silverstone, Raffey Cassidy, Bill Camp e Sunny Suljic completam o elenco.

Menino sinistro.

RELACIONADOS

0 recados