Novos trailers: Lady Bird

Greta Gerwig é uma atriz e roteirista que eu curto bastante. Agora, ela assume também a cadeira de direção em Lady Bird e eu tenho tudo pa...

Greta Gerwig é uma atriz e roteirista que eu curto bastante. Agora, ela assume também a cadeira de direção em Lady Bird e eu tenho tudo para acreditar que o filme terá a mesma qualidade de seus demais trabalhos – ainda que eu ache que Saoirse Ronan já passou da idade de ficar usando uniforme escolar.

A história se passa na Califórnia em 2002, um ano marcado por uma forte crise econômica, e acompanha um relacionamento turbulento entre mãe e filha. Christine 'Lady Bird' McPherson (Ronan) está lutando contra, mas ela é exatamente como sua mãe (Laurie Metcalf), ou seja, extremamente amorosa, profundamente opinativa.

Tracy Letts, Timothée Chalamet e Lucas Hedges completam o elenco. O filme ainda irá participar de alguns festivais, mas a estreia comercial nos Estados Unidos já está marcada para 10 de novembro. Por enquanto ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Rebeldes e suas causas.

RELACIONADOS

0 recados