Novos trailers: Long Shot

Imagine a seguinte situação. Você vai a um estádio ver um jogo com a sua filha, que é uma criança pequena. No dia seguinte, a polícia está n...

Imagine a seguinte situação. Você vai a um estádio ver um jogo com a sua filha, que é uma criança pequena. No dia seguinte, a polícia está na sua porta e você é preso por assassinato. Você tem os ingressos, mas seu único álibi é a menina e a justiça decide não aceitar o depoimento dela. Você já está preso a cinco meses, o julgamento está se aproximando e é bem provável que você receba pena de morte. Para fazer a defesa, seu advogado vai precisar olhar vídeos e mais vídeos do jogo, tentando ver você no meio da multidão.

Foi isso o que aconteceu com Juan Catalan e essa história vai ser contada no documentário Long Shot, com direção de Jacob LaMendola. Mas eu já aviso que o trailer contém um ‘spoiler’ do que exatamente aconteceu.

O documentário em curta-metragem, que estará no festival de cinema de Telluride, deve ser lançada via Netflix em 29 de setembro.

Um pequeno argumento contra a pena de morte.

RELACIONADOS

0 recados