Novos trailers: Mudbound

Tido pelos críticos como uma das maiores promessas para a próxima temporada de premiações, Mudbound tem uma temática e um elenco que, realm...

Tido pelos críticos como uma das maiores promessas para a próxima temporada de premiações, Mudbound tem uma temática e um elenco que, realmente, fazem com que metade do caminho já esteja andado. Se a diretora Dee Rees (que também assina o texto ao lado de Virgil Williams) entregar o que está sendo prometido, eu posso não garantir prêmios, mas a presença na festa será certa.

A trama acompanha dois homens, Jamie McAllan (Garrett Hedlund) e Ronsel Jackson (Jason Mitchell), que estão tentando se ajustar à vida cotidiana no Mississippi após retornarem da 2ª Guerra Mundial. A amizade entre ambos, no entanto, faz com que eles precisem enfrentar um inimigo muito mais próximo de casa.

Carey Mulligan, Jonathan Banks, Jason Clarke, Kelvin Harrison Jr., Rob Morgan, Kerry Cahill e Mary J. Blige completam o elenco. A estreia via Netflix está prevista para 17 de novembro.

Matando um leão por dia.

RELACIONADOS

0 recados