Novos trailers: The Shape of Water

Embora pareça um conto de fadas e tenha uma musiquinha singela, The Shape of Water ganhou um trailer indicado apenas a maiores de idade. Pe...

Embora pareça um conto de fadas e tenha uma musiquinha singela, The Shape of Water ganhou um trailer indicado apenas a maiores de idade. Pessoalmente, não achei o vídeo tão forte assim, mas há violência e um quase palavrão em língua de sinais (sério!).

A produção está recebendo rumores de Oscar desde que começou a ser exibida em festivais, no final de agosto, e ganhou o Leão de Ouro em Veneza – além de um prêmio especial para o diretor Guillermo Del Toro e o de Melhor Trilha Sonora para Alexandre Desplat. No Brasil, a estreia está prevista para 11 de janeiro de 2018.

A trama se passa em um laboratório governamental na época da Guerra Fria. Eliza Esposito (Sally Hawkins) é uma mera funcionária que trabalha isolada e em silêncio – até mesmo porque ela é muda. Contudo, a vida da moça muda para sempre quando sua colega Zelda (Octavia Spencer) descobre um experimento ultrassecreto. Doug Jones, Michael Shannon, Michael Stuhlbarg e Richard Jenkins completam o elenco.

Homem-peixe.

ATUALIZAÇÃO: O filme recebeu também um novo pôster, que mantém a estética beleza-fantástica-estranha.

RELACIONADOS

0 recados