Novos pôsteres: 12 Strong

Quando o ataque ao World Trade Center aconteceu, os Estados Unidos entraram em guerra e suponho que muita gente tenha se voluntariado para s...

Quando o ataque ao World Trade Center aconteceu, os Estados Unidos entraram em guerra e suponho que muita gente tenha se voluntariado para servir ao exército do país. 12 Strong é um filme sobre 12 pessoas que se apresentaram logo no dia seguinte ao atentado e que foram selecionadas para uma força especial de combate ao regime Talibã, no Afeganistão.

Com direção do quase estreante Nicolai Fuglsig, a produção tem um ar de que tomou uma grande liberdade poética para contar a história desses soldados como verdadeiros heróis (não me entendam mal, eles são muito corajosos e fizeram grandes sacrifícios, mas continuam sendo pessoas normais). Ainda assim, só saberemos a verdade no ano que vem, uma vez que a estreia nos Estados Unidos está prevista para 19 de janeiro de 2018.

Chris Hemsworth, Elsa Pataky, Taylor Sheridan, Michael Shannon, Austin Stowell, Michael Peña, Geoff Stults, Rob Riggle e Trevante Rhodes fazem parte do elenco.

À cavalo.

ATUALIZAÇÃO: O filme também conta com um trailer, que destaca bastante a presença de Hemsworth e apenas alimenta a minha primeira impressão.

RELACIONADOS

0 recados