Novos trailers: Black Panther

A Marvel realmente não para. Às vésperas da estreia de Thor: Ragnarok , o estúdio divulgou um novo trailer de Black Panther , que tem lança...

A Marvel realmente não para. Às vésperas da estreia de Thor: Ragnarok, o estúdio divulgou um novo trailer de Black Panther, que tem lançamento no Brasil marcado para 15 de fevereiro de 2018. E vale lembrar que Avengers: Infinity War chega aos cinemas apenas dois meses depois. É muita coisa!

Mas vamos ao filme da vez. Com direção de Ryan Coogler, a trama deve acompanhar T'Challa (Chadwick Boseman) em seu retorno para Wakanda, onde ele assumirá o trono de uma nação isolada e tecnicamente avançada. Andy Serkis, Sterling K. Brown, Martin Freeman, Angela Bassett, Danai Gurira, Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Daniel Kaluuya e Lupita Nyong'o completam o elenco.

Ainda que eu não tenha visto muita gente particularmente animada com o personagem e seu filme solo, o vídeo abaixo mostra que não foram feitas economias quando o assunto é efeitos especiais. O visual está super caprichado.

Estou apaixonada por esse sotaque!

RELACIONADOS

1 recados

  1. Só para deixar registrado: eu estou ansiosíssimooooooo. Adoro o Pantera Negra, tomara que o filme seja bacana =P

    ResponderExcluir