Novos trailers: Journey's End

A 1ª Guerra Mundial – com sua escala, suas táticas e suas consequências – deveria ter mudado a forma como a humanidade percebe os conflitos ...

A 1ª Guerra Mundial – com sua escala, suas táticas e suas consequências – deveria ter mudado a forma como a humanidade percebe os conflitos armados, afinal, mesmo o lado ‘vencedor’ sofreu muitas perdas e traumas. Ainda assim, é incompreensível como isso continua repetidamente a acontecer.

Journey's End é uma história sobre a perda da inocência, a realização de que uma guerra não vale a pena. Com direção de Saul Dibb, o longa-metragem se passa em 1918 e acompanha um grupo de soldados britânicos que apenas aguarda seu destino, sendo liderados por um oficial com a saúde mental muito abalada (Sam Claflin).

Paul Bettany, Asa Butterfield, Stephen Graham, Toby Jones, Tom Sturridge, Robert Glenister, Oliver Dimsdale e Miles Jupp completam o elenco. A estreia no Reino Unido está prevista para 02 de fevereiro de 2018 (ou seja, fora da concorrida temporada de premiações).

Apenas derrotas.

RELACIONADOS

0 recados