Novos trailers: Mudbound

Um dos filmes cotados para as principais categorias da próxima edição do Oscar, Mudbound recebeu um trailer que enfatiza seus atores e seus...

Um dos filmes cotados para as principais categorias da próxima edição do Oscar, Mudbound recebeu um trailer que enfatiza seus atores e seus temas – como hierarquia social. Quem já assistiu (a produção participou de alguns festivais) afirma que se trata de um filme difícil, mas que merece ser visto.

A história se passa em uma área rural dos Estados Unidos, mais precisamente no Mississippi. A família McAllan acabou de se mudar para o local, mas não está preparada para tocar uma fazenda. Apesar dos esforços de Henry (Jason Clarke), sua esposa Laura (Carey Mulligan) está perdendo fé na empreitada. Ao mesmo tempo, Hap e Florence Jackson (Rob Morgan e Mary J. Blige) são de uma família que trabalha na terra a várias gerações, mas têm dificuldades em conquistar seus sonhos devido a barreiras sociais que são maiores que eles. Para completar, a volta para casa de Jamie McAllan (Garrett Hedlund) e Ronsel Jackson (Jason Mitchell) traz consigo uma amizade que não é bem vista pelos moradores locais.

O filme tem direção de Dee Rees e deve ser lançado via Netflix em 17 de novembro.

Um mundo pequeno em um mundo grande.

RELACIONADOS

0 recados