Novos trailers: Phantom Thread

Um filme escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson e estrelado por Daniel Day-Lewis não precisa de mais nada para chamar atenção e atrai...

Um filme escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson e estrelado por Daniel Day-Lewis não precisa de mais nada para chamar atenção e atrair rumores sobre possíveis indicações ao Oscar. Quando isso é alimentado por uma trama misteriosa e uma data de lançamento em 25 de dezembro (o limite da Academia), fica difícil pensar em outra coisa.

Baseado na vida de Charles James, Phantom Thread se passa em Londres, nos anos 1950. Reynolds Woodcock (Day-Lewis) é um estilista frequentemente contratado para fazer vestidos para mulheres da alta sociedade e para a família real, mas que não é tão bem-sucedido fora de sua vida profissional. Lesley Manville, Camilla Rutherford, Vicky Krieps e Richard Graham completam o elenco.

Entre pessoas e cabides.

ATUALIZAÇÃO: A produção também recebeu um elegante pôster. Ele também não entrega muita coisa sobre o filme, mas acho que vende a ideia correta.

RELACIONADOS

0 recados