Novos trailers: Porto

Porto começou a rodar o mundo por meio de festivais no ano passado – com direito a paradas em São Paulo (onde até foi indicado a um prêmio)...

Porto começou a rodar o mundo por meio de festivais no ano passado – com direito a paradas em São Paulo (onde até foi indicado a um prêmio) e em Recife. Agora, a produção deve começar a ser lançada comercialmente, ainda que chegue aos Estados Unidos em número limitado de salas e não exista uma previsão de estreia para o Brasil.

Mesmo assim, vale a pena dar uma olhada no trailer abaixo para ver a confusa atmosfera de um relacionamento e, claro, as belezas de Portugal. Na trama, Jake Kleeman (Anton Yelchin) e Mati Vargnier (Lucie Lucas) são dois estrangeiros que criam uma conexão após um breve contato na cidade de Porto. Ele é um estadunidense solitário que está afastado da família. Ela é uma estudante francesa que está tendo um caso com um de seus professores.

Paulo Calatré e Françoise Lebrun completam o elenco. A direção, por sua vez, é de Gabe Klinger, que assina o roteiro com Larry Gross.

Saudades, Anton.

RELACIONADOS

0 recados