Especial: Quem faz terror?

Chegou o momento do Cinema de Novo tirar férias. Como todos os anos, esse período será dedicado a um especial temático: e, dessa vez, ele se...

Chegou o momento do Cinema de Novo tirar férias. Como todos os anos, esse período será dedicado a um especial temático: e, dessa vez, ele será assustador!

Ok, nem tanto. As próximas duas semanas vão ser dedicadas ao cinema de terror em suas diversas formas, com direito a resenhas de filmes diversos e listas sugerindo todos o tipo de produção (desde que ela seja devidamente amedrontadoras).

Mas essas indicações e divagações serão intercaladas com textos diferentes. Preparamos o perfil de 16 profissionais que representam o presente e o futuro do horror cinematográfico. É um conteúdo inédito e que reúne informações diversas sobre esses cineastas e seus filmes.

Afinal, saber quem faz terror, como e por quê ajuda a colocar as expectativas no lugar e (quase) garante que você escolha o filme certo na hora certa. Isso sem contar o fato de que estamos vivendo um bom momento do terror e que essas pessoas são algumas das responsáveis por isso.

Com essa nota, aproveito para desejar um feliz 2018 a todos! E que o próximo ano não seja tão apavorante (digo, fora das telas) quanto esse.

Abraços estarrecedores! E até logo.

RELACIONADOS

0 recados