Novos trailers: The Polka King

Mesmo tendo sido exibido em Sundance no começo de 2017, The Polka King deve aparecer na Netflix (sem um lançamento nos cinemas) em 12 de ja...

Mesmo tendo sido exibido em Sundance no começo de 2017, The Polka King deve aparecer na Netflix (sem um lançamento nos cinemas) em 12 de janeiro de 2018. Mas isso não era exatamente inesperado, já que o filme conta com Jack Black em uma estranha peruca loira e fazendo um sotaque polonês meio estranho.

Ao mesmo tempo, vale a pena dar uma conferida porque esse não é o ‘filme de Jack Black’ que estamos acostumados a ver. Baseado em fatos reais, o filme acompanha uma lenda da polca da Pensilvânia, Jan Lewan (Black), que cria um plano para ficar rico – mas acaba burlando algumas leis e chocando seus fãs no processo.

Jenny Slate, Vanessa Bayer, Jason Schwartzman, J.B. Smoove e Jacki Weaver completam o elenco. Já a direção e o roteiro são da dupla Maya Forbes e Wallace Wolodarsky.

Não existe fórmula mágica.

ATUALIZAÇÃO: Só para acumular breguice, vou colocar aqui também o pôster do filme, onde todos estão com expressões levemente constrangidas.

RELACIONADOS

0 recados