Novos trailers: Ready Player One

Embora ultimamente eu ande empolgada com The Post , suponho que o filme mais aguardado de Steven Spielberg no momento seja mesmo Ready Play...

Embora ultimamente eu ande empolgada com The Post, suponho que o filme mais aguardado de Steven Spielberg no momento seja mesmo Ready Player One. Aliás, esse ‘hábito’ de lançar um filme mais blockbuster e um dramalhão sério quase ao mesmo tempo é a cara do diretor e costuma gerar bons resultados – Schindler's List e Jurassic Park é o melhor exemplo disso.

De qualquer forma, esse é um trailer que já circulou bastante, mas que eu não poderia deixar de comentar. Como alguém que leu o livro de Ernest Cline, mas não se considera uma fã, acredito que o clima da produção está bem adequado e que, aparentemente, a história vai seguir o rumo certo.

Na trama, Wade Watts (Tye Sheridan) é um rapaz que não tem uma vida legal, mas que acaba ganhando notoriedade em uma caça ao tesouro milionária que acontece em uma realidade virtual. Olivia Cooke, Hannah John-Kamen, Ben Mendelsohn, T.J. Miller, Simon Pegg, Julia Nickson, Mark Rylance, Letitia Wright, Ralph Ineson e Kae Alexander estão no elenco.

E essa trilha sonora?

ATUALIZAÇÃO: O filme também recebeu um pôster onde Tye Sheridan sofreu um estranho alongamento de pernas.

RELACIONADOS

0 recados