Novos trailers: Thoroughbreds

É estranho, mas eu tenho sentimentos conflitantes quando vejo materiais de filmes ainda não lançados de Anton Yelchin . Eu fico feliz porque...

É estranho, mas eu tenho sentimentos conflitantes quando vejo materiais de filmes ainda não lançados de Anton Yelchin. Eu fico feliz porque ainda há mais para ser visto, mas fico triste porque essas são as últimas migalhas. E Thoroughbreds é realmente um dos últimos trabalhos do ator, falecido em junho de 2016.

Na produção, que tem roteiro e direção de Cory Finley, duas adolescentes riquinhas (Anya Taylor-Joy e Olivia Cooke) reconectam sua amizade depois de anos separadas. Juntas, elas decidem resolver todos os seus problemas – sem se importarem com os custos e as consequências. Paul Sparks e Kaili Vernoff completam o elenco.

O longa-metragem passou por alguns festivais ao longo do ano e deve chegar aos cinemas do Reino Unido e dos Estados Unidos em 09 de março de 2018. Ainda não há lançamentos confirmados para outros países.

Mais um pouco.

RELACIONADOS

0 recados