Novas imagens: Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Suponho que os fãs continuam fiéis, mas a controvérsia em relação à escolha de Johnny Depp mostra que eles cresceram e não vão engolir qual...

Suponho que os fãs continuam fiéis, mas a controvérsia em relação à escolha de Johnny Depp mostra que eles cresceram e não vão engolir qualquer coisa. Assim, é bom que a roteirista J.K. Rowling e o diretor David Yates continuem a entregar filmes de qualidade.

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald deve dar continuidade às aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas, agora, mostrará também um pouco da dinâmica entre o jovem Albus Dumbledore (Jude Law) e seu amigo-inimigo Gellert Grindelwald (Depp).

Ezra Miller, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Carmen Ejogo voltam ao elenco, que também incluirá diversos novos rostos. Entre eles: Zoë Kravitz (que apareceu apenas em uma fotografia no longa-metragem anterior), Callum Turner, Jessica Williams e Brontis Jodorowsky.

A estreia no Brasil está marcada para 15 de novembro. Ou seja, vai ter gente curtindo o filme durante todo o feriado prolongado.







Parecido, mas mais cinza.

RELACIONADOS

1 recados

  1. Obrigado pelas imagens, sempre adoro o trabalho de Jude LAw. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Rei Arthur a Lenda da espada fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver Charlie Hunnam e Jude Law compartindo seus diferentes estilos de atuação, sobre tudo é umo dos melhores filmes deste ator, filme Rei Arthur é maravilhoso, ele sempre faz um excelente trabalho como ator, tem talento.

    ResponderExcluir