Novos pôsteres: Mandy

Mandy é um filme no qual praticamente ninguém estava prestando atenção, mas que conseguiu um elenco relativamente famoso e uma vaga em Sund...

Mandy é um filme no qual praticamente ninguém estava prestando atenção, mas que conseguiu um elenco relativamente famoso e uma vaga em Sundance. Para falar a verdade, acho que ninguém continua se importando muito, mas isso não muda o fato de que esse pôster tem alho de absolutamente maravilhoso.

Bebendo diretamente nas referências dos anos 1980, a imagem abaixo traz o herói do filme –  Red Miller (Nicolas Cage) – ao centro, com diversos outros personagens ao seu redor e todos devidamente emoldurados por um triângulo. Logo abaixo há duas pessoas lutando com serras elétricas como se elas fossem – sei lá – sabres de luz. A história se passa em 1983 e envolve uma vingança contra um culto religioso.

Andrea Riseborough, Linus Roache, Bill Duke e Richard Brake completam o elenco. Já a direção é de Panos Cosmatos, que assina o roteiro ao lado de Aaron Stewart-Ahn. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento comercial.

Tem muito potencial.

RELACIONADOS

0 recados