Novos trailers: You Were Never Really Here

Trailers são muito importantes para dar a imagem que se deseja passar de uma produção. Inicialmente, You Were Never Really Here parecia ser...

Trailers são muito importantes para dar a imagem que se deseja passar de uma produção. Inicialmente, You Were Never Really Here parecia ser simplesmente um filme de ação pesado e que seguia os moldes de produções como Taken, por exemplo. Esse novo vídeo, contudo, adiciona uma camada de um humor sádico e faz com que o filme não se pareça similar a qualquer coisa que eu já tenha visto.

Escrito e dirigido por Lynne Ramsay, com base em livro de Jonathan Ames, o longa-metragem acompanha um mercenário brutal e atormentado, Joe (Joaquin Phoenix). Ele é contratado para resgatar uma garota de uma casa de prostituição (Ekaterina Samsonov), mas a situação se complica e ele acaba se envolvendo em uma vingança violenta. Alessandro Nivola e Judith Roberts completam o elenco.

O filme já estreou em alguns países europeus, mas ainda está se espalhando pelo mundo sem que haja sequer uma data para o Brasil. O vídeo abaixo é destinado ao público do Reino Unido, onde a produção chega em 09 de março.

E esse sorriso?

RELACIONADOS

0 recados