Querida, James Cameron roubou meu título!

Ok, “avatar” é uma palavra que existe e qualquer um pode usar, mas eu realmente fico com pena quando penso em como o pessoal por trás de The...

Ok, “avatar” é uma palavra que existe e qualquer um pode usar, mas eu realmente fico com pena quando penso em como o pessoal por trás de The Last Airbender saiu perdendo por causa do filminho dos carinhas azuis.

Para quem não sabe, The Last Airbender é a adaptação da série de animação chamada, bem... Avatar. Digo, Avatar: The Last Airbender, mas quem se importa com subtítulos?

O fato é que muita gente não sabe do que se trata, ainda mais quando aparece o título em português, O Último Mestre do Ar.

Mas, continuando. Os problemas do filme não param por aí. O diretor é ninguém mais que M. Night Shyamalan. Em sua primeira adaptação (até hoje ele só havia trabalhado com roteiros originais), Shyamalan precisa provar aos estúdios que é sim um diretor de talento. Afinal, depois de uma sucessão de resultados medianos e o fracasso de The Happening, ele deixou de ser uma promessa.

Agora, será que entrar cada vez com mais força no mundo dos wannabe blockbuster, é a melhor saída?

A qualidade do último poster dá uma dica sobre a resposta.

Decidindo se vou ao cinema ou espero o DVD virar catálogo.

RELACIONADOS

0 recados