Novos trailers: Suburbicon

Por algum motivo, George Clooney gosta de dirigir um filme a cada três anos – e essa é uma tendência que surgiu logo após seu primeiro long...

Por algum motivo, George Clooney gosta de dirigir um filme a cada três anos – e essa é uma tendência que surgiu logo após seu primeiro longa-metragem, de 2002. Tudo bem que, como The Monuments Men não foi exatamente sua obra-prima, parece que faz bastante tempo que não o vemos na direção. Ainda assim, tenho boas expectativas para Suburbicon, que renova a parceria com Matt Damon.

O filme se passa em uma daquelas cidades suburbanas perfeitinhas dos anos 1950. Contudo, uma família não está exatamente vivendo o ‘american dream’. Gardner Lodge (Damon) navega pelo submundo da cidade, marcado por traições e violência – ao mesmo tempo em que tenta manter a fachada de bom pai e marido. Isso, é claro, desanda muito rapidamente.

Julianne Moore, Oscar Isaac, Glenn Fleshler, Noah Jupe e Megan Ferguson completam o elenco. A estreia no Brasil está programada para 21 de dezembro de 2017.

Pensa arrumar esses penteados todo dia de manhã.

RELACIONADOS

0 recados