Novos pôsteres: The Help

Eu estava procurando uma imagem em alta resolução do novo pôster de 30 Minutes or Less (a melhor que eu encontrei foi essa aqui , acreditem...

Eu estava procurando uma imagem em alta resolução do novo pôster de 30 Minutes or Less (a melhor que eu encontrei foi essa aqui, acreditem) quando me deparei com a imagem abaixo, uma das coisas mais bonitinhas que vejo em tempos.

The Help é baseado no livro de Kathryn Stockett e conta a história de três mulheres que começam uma amizade pouco usual e bastante corajosa para uma pequena cidade no sul dos Estados Unidos, marcada por rígidos códigos de comportamento em plena década de 1960.

A estreia nos Estados Unidos está prevista para agosto desse ano. No elenco estão Emma Stone, Bryce Dallas Howard e Jessica Chastain.

Charme sem opressão.

RELACIONADOS

0 recados