Novos trailers: The Assignment

The Assignment é uma dessas bizarrices que você simplesmente não entende como conseguiu atrair pessoas para o elenco ou financiamentos. A p...

The Assignment é uma dessas bizarrices que você simplesmente não entende como conseguiu atrair pessoas para o elenco ou financiamentos. A produção tem roteiro e direção de Walter Hill, que apostou em um assunto em alta por meio de um viés, digamos assim, enviesado. Depois que o filme ficou pronto, no entanto, restou encontrar uma empresa com coragem para fazer a distribuição, então, o lançamento segue pendente desde o ano passado (mas deve sair!).

A história acompanha o assassino Frank Kitchen que é traído por gângsteres e cai nas mãos de uma cirurgiã conhecida simplesmente como The Doctor (Sigourney Weaver). Ela, por sua vez, tem um estranho plano de vingança que envolve transformar Frank em uma mulher (Michelle Rodriguez). Ele, obviamente, não gostou muito da mudança forçada.

Se você está procurando algo positivo nessa história toda, bom, o trailer abaixo parece bem trash – o que deve agradar a uma parcela do público, pelo menos.

Ultrajante.

RELACIONADOS

0 recados