Indicação: Cinco coisas que você talvez não saiba sobre Leonardo DiCaprio

Normalmente, eu prefiro dar destaque a filmes que a artistas, mas Leonardo DiCaprio conquistou meu respeito e a minha admiração trabalhand...

Normalmente, eu prefiro dar destaque a filmes que a artistas, mas Leonardo DiCaprio conquistou meu respeito e a minha admiração trabalhando sempre bem e escolhendo papéis com cuidado (no final do ano, ele estará em The Wolf of Wall Street). Ou seja, ele merece um espaço para curiosidades!

Mais detalhes sobre cada uma das fofocas abaixo estão no texto original, publicado pelo MTV Movies Blog.

  • Ele se mudou da casa da mãe apenas um mês antes do lançamento de Titanic
  • Muitas pessoas o acham bonito, mas Kate Winslet discorda
  • Seu nome é uma homenagem a Leonardo da Vinci
  • Ele tem senso de humor
  • Aos 10 anos, ele foi incentivado a mudar seu nome para Lenny Williams

Nem tem como falar mal!

RELACIONADOS

0 recados