E o grande favorito da noite é: La La Land. Com 14 indicações ao Oscar (empatando com os recordistas Titanic e All About Eve) e quase 200 outros prêmios no currículo (garantindo confiança aos votantes), é muito improvável que alguém consiga bater esse filme.
A produção, além de ter todos os pré-requisitos necessários, ainda traz a vantagem de ser uma obra mais ‘feliz’, algo de que todos estamos precisando. Mas será que essa é mesmo a melhor opção em um ano tão complicado politicamente e marcado pelos constantes protestos das minorias? Talvez Hollywood resolva questionar exatamente qual é a mensagem que quer passar por meio do Oscar (mas não conte muito com isso).
- Título no Brasil: La La Land - Cantando Estações
- Estreia no Brasil: 19 de janeiro de 2017
- Duração: 128 minutos
- Direção: Damien Chazelle
- Principais nomes no elenco: Emma Stone, Ryan Gosling, John Legend, Rosemarie DeWitt, J.K. Simmons
- Estúdio: Lionsgate
- Sinopse: Mia (Stone) é uma aspirante a atriz que está ganhando a vida em um café. Sebastian (Gosling) é um pianista que quer abrir um clube de jazz. Os dois acabam se cruzando em mais de uma ocasião e a curiosidade sobre a outra pessoa se transforma em algo mais.
- Outras indicações: Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Direção, Melhor Roteiro Original, Melhor Edição, Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som
Anterior: Melhor Filme - Hidden Figures
Próximo: Melhor Filme - Lion
Leia a resenha de La La Land no Cinema de Novo!
Comentários
Postar um comentário