Oscar 2017: Melhor Atriz Coadjuvante - Naomie Harris (Moonlight)

Uma excelente surpresa entre as indicadas, Naomie Harris pode acabar mostrando o quanto a Academia gostou de Moonlight , ainda mais em uma...


Uma excelente surpresa entre as indicadas, Naomie Harris pode acabar mostrando o quanto a Academia gostou de Moonlight, ainda mais em uma categoria sem a influência de La La Land. Embora não seja considerada uma das favoritas, a atriz ainda está na disputa, podendo voltar a surpreender no dia da festa.

Nesse caso, ela se destaca por uma atuação que talvez seja a mais desafiadora de sua carreira. Assim, alguns votantes podem querer premiá-la pelo esforço e incentivá-la. Outros, contudo, podem achar que ainda não viram o suficiente para um prêmio de tamanha importância (vaidade é um ponto forte aqui).

Razões para ganhar: Essa é uma performance que se destaca e está presente em um dos filmes mais importantes do ano. A atriz é jovem e uma estreante na categoria, o que costuma funcionar bem para vencer entre as coadjuvantes.

Razões para perder: Ela foi lembrada por alguns prêmios importantes, mas não foi (nem de longe) o grande nome nessa temporada, além de ser um nome bastante novo para muitos votantes. Para completar, o filme provavelmente vai levar outros prêmios para casa e uma vitória aqui não é vista como ‘necessária’.

Indicações anteriores: Essa é sua primeira indicação

Esse papel rendeu prêmios em: AACTA International Awards, Austin Film Critics Association, Gotham Awards, Hollywood Film Awards, Independent Spirit Awards, Kansas City Film Critics Circle Awards, London Critics Circle Film Awards, National Board of Review, Online Film Critics Society Awards, Santa Barbara International Film Festival, Satellite Awards

Próximos trabalhos: Rampage, Jungle Book

Anterior: Melhor Atriz Coadjuvante - Michelle Williams (Manchester by the Sea)
Próximo: Melhor Atriz Coadjuvante - Nicole Kidman (Lion)

Acompanhe o Especial Oscar 2017 no Cinema de Novo!

RELACIONADOS

0 recados