Rapidinhas

Documentário sobre Michael Jackson chega aos cinemas em junho

O documentário "Gone too soon" ("Foi muito cedo") sobre a vida de Michael Jackson chega aos cinemas a partir de junho, quando se completará um ano da morte do artista.

O filme foi realizado por Ian Halperin, autor do best-seller "Unmasked: The Final Years of Michael Jackson" ("Desmarcarado: Os últimos anos de Michael Jackson").

"Gone Too Soon" tem confirmada, por enquanto, sua distribuição na França e no Canadá com estreia em 25 de junho, exato um ano após a morte de Michael.

Segundo Halperin, que passou cinco anos investigando o artista para escrever o livro, a produção oferece um "tributo equilibrado" e é o filme que os "admiradores de Michael merecem".

Em dezembro de 2008, Halperin disse que Michael estava com a saúde debilitada e, segundo uma revista, afirmou que o astro morreria em seis meses.



Estreia de "Alice" é antecipada

Para fãs sedentos dois dias fazem muita diferença, por isso a Disney antecipou a estreia de "Alice no país das maravilhas", de Tm Burton, para o dia 21 de abril, quarta-feira e feriado de Tiradentes.

Os exibidores estão confiantes, uma vez que o filme por duas semanas superou "Avatar", que estava no primeiro lugar desde a estreia, em novembro.

Assim como nos EUA, "Alice" será exibido em 3D em quase todas as salas.



A Fita Branca recebe 13 indicações na Academia de Cinema alemã

A Fita Branca, vencedor da Palma de Ouro em Cannes e indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, foi indicado a 13 categorias do Grande Prêmio da Academia de Cinema da Alemanha.

O longa de Michael Haneke quebrou o recorde de indicações, que antes pertencia ao filme A Vida dos Outros. “É um filme maravilhoso, estou feliz de que tenha sido tão bem recebido”, afirmou o presidente da Academia, Bruno Ganz.

Situado na iminência da Primeira Guerra Mundial, A Fita Branca mostra estranhos eventos que perturbam a calma de uma pequena cidade na Alemanha. Uma corda é colocada como armadilha para derrubar o cavalo do médico, um celeiro é incendiado, duas crianças são sequestradas e torturadas. Gradualmente, estes incidentes isolados tomam a forma de um sinistro ritual de punição.

Fonte: cineclick


Revelado o papel de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4

Há alguns meses surgiu a notícia de que Penélope Cruz havia sido contratada para Piratas do Caribe 4. Ninguém sabia exatamente qual seria seu papel. Até agora.

A MTV americana conversou com o produtor Jerry Bruckheimer, responsável pela série de filmes, que revelou o que ela irá fazer: "Ela vive a filha do Barba Negra. É a filha do vilão. Ela traz muito humor ao filme". Bruckheimer também contou que a personagem "terá um pouco de romance com o Capitão Jack (vivido por Johnny Depp)".

O longa vai contar a história do perigoso Barba Negra e da lendária Fonte da Juventude. A direção é de Rob Marshall, que entra no lugar de Gore Verbinski, dos três primeiros longas.

A estreia está prevista para 2011.

Comentários