Conheça Bilbo Baggins!

Quando Guillermo del Toro abandonou o barco – um tanto quanto furado – de The Hobbit , muito se especulou sobre o que iria acontecer com a ...

Quando Guillermo del Toro abandonou o barco – um tanto quanto furado – de The Hobbit, muito se especulou sobre o que iria acontecer com a produção. Planejado para ser uma grande história dividida em duas partes (mesmo sendo um livro tão singelo), o filme perdia seu diretor e seu elenco, que precisava trabalhar e debandou para outros projetos. O azar estava tanto que, por pouco, a Nova Zelândia poderia ter deixado de abrigar as filmagens.

Nesse período, as pessoas se perguntavam porque o produtor e roteirista Peter Jackson não assumia de vez as rédeas da situação. Ele lutou, pensou em outros nomes, mas acabou assumindo. E, assim, as coisas começaram a se resolver.

A novidade agora é que o filme finalmente tem um protagonista! Como Ian Holm estaria um pouco velho para atuar como o jovem Bilbo Baggins, Martin Freeman foi escalado para o papel. De acordo com Jackson, o ator nasceu para interpretar esse papel. E não é que ele tem uma carinha de hobbit?

O que vocês acharam?

RELACIONADOS

0 recados